? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

4 de abril de 2010

Hoje é um dia especial


Um dia especial para aqueles que acreditam na ressurreição de Cristo. Um homem todo poderoso que entregou sua vida por nós pecadores. Mas vejamos a parte linda da história, olhemos não para a cruz e sim para a vitória na cruz. Foi por mim, foi por você e foi até mesmo por aquele que não crê.
Que esse dia não signifique pra você somente a ressurreição de Cristo, mas também a ressurreição do seu sonho, da sua alegria, da sua vida.. é o que lhe desejo nesse dia.
Aquela cruz não venceu meu Cristo, a morte não o segurou.. meu Cristo ressuscitou e hoje vive em mim e eu vivo n'Ele.


Feliz Páscoa a todos e Feliz Ressurreição
aos que creem que isso é possível.

0 comentários: