? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

12 de maio de 2010

De virada é mais gostoso

Se tem uma coisa que me deixa enlouquecida é ver um jogão de futebol do Grêmio.

Nossa, que jogo foi esse?
Começamos perdendo e o fim do primeiro tempo foi com nossa derrota de 2x0, lembrando que o Jonas perdeu um penalti (patético).
Um começo de segundo tempo espetacular..
em 30 minutos de jogo meu time fez 4 gols nos santistas..
Nossa, e teve gente dizendo que 'ninguém' iria parar aquelas bonecas..
calamos essas bocas apenas com o nosso futebol guerreiro.
Tô quase sem voz de tanto gritar e minhas mãos doem de bater palma a cada gol, o frio simplesmente passou rapidinho e agora só o calor da adrenalina. Espero consegui dormir logo.
O jogo termina assim: Grêmio 4x3 Santos
Quarta que vem tem mais..
Vamo que Vamo meu Grêmio!

1 comentários:

Valéria lima disse...

Boa sorte para o seu time. Não sou muito fã de futebol mas ontem o meu São Paulo ganhou hehe.

BeijooO'