? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

14 de maio de 2010

Tava pensando aqui..

'Mas pra quem tem pensamento forte
o impossível é só questão de opinião'
Charlie Brown Jr
Essa frase é a que mais leio ultimamente.. Sabe, concordo plenamente com ela :)
Sabemos que o que é impossível é impossível, tipo: eu queria voar, mas é impossível.
Mas ai vem aquela parte, 'pra quem tem pensamento forte'..
Podemos fazer as coisas de outras maneiras, não posso bate os braços e sair voando, mas ainda assim me sinto livre. Me foi dado as pernas e não as asas. Me foi dado a liberdade de pensamentos e posso sim usar eles pra me senti ainda mais livre.
Tudo é questão de opinião, e a minha é que o impossível é viver sem sonhos, sem perspectiva de vida, de mudanças. Impossível é viver sem amor, sem afeto.
Impossível é continuar apenas existindo e deixando de viver.
Seja como for, mas seja!

1 comentários:

Franck disse...

Concordo que temos que viver, sonhar, existir... e dsejar o possível e o impossível, sempre!
Bj!