? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

8 de maio de 2010

Um jeito de amar tão sem igual

Nessa foto, minha vózinha tão amada, minha irmã, eu e minha mãezinha.



Nessa outra, minha mãe e eu.


As palavras são tantas mas sinto como se nenhuma delas pudesse expressa o tamanho desse amor. Um jeito de amar sem igual, sem medidas. Um amor transparente, um amor por vezes egoísta de tão cuidadoso, um amor as vezes não compreendido, um amor sem limites. Amor esse que supera todas as coisas, amor que cura, que cuida, que emociona.

São tantas coisas que eu posso te dizer, com tantos gestos posso demonstrar, mas ainda assim, nem todas palavras nem todos gestos demonstrariam a eterna graditão que tenho por todo esse amor que até hoje tu me cerca.

Que Deus abençoe tua vida e te dê muita saúde pra que me ajude a ser uma mãe tão especial para os meus filhos quanto tu és pra mim, minha mãezinha.

E se quiserem saber o motivo do meu sorriso, aqui está!

0 comentários: