? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

9 de junho de 2010

10°C

Nossa! gente, tá muito frio aqui.

Passo por isso desde que nasci e nunca consegui me acostumar.
Levantar de manhã é uma tortura, nem solzinho pra esquentar :/
Não dá vontade de nada além de uma caneca de café bem quente
pra esquenta por dentro e ficar aquecendo as mãos por fora.
Buenas, conquistar sonhos tá bastante caro, então vo lá estudar.

Beijones, fuui!

3 comentários:

Franck disse...

Enquanto isso, Emili, nessa Ilha que moro um calor africano... Isso pq moramos no msm país!
Bj*

Angélica Lins disse...

Gostei da idéia do café. Mais chocolate quente também é uma boa. Quem sabe mês que vem bebemos um juntas.

=)

Beijo

Emili disse...

Ah vai ser ótimo!
Chocolate quente.. sonhei com um aqui agorinha nesse frio.. hehe
Beijo