? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

21 de junho de 2010

Eu juro, te juro amor eterno!

Hoje acordei te querendo pertinho. Na verdade sempre quero, mas hoje seria essencial.
Cada um tem nas mãos o direito de escolha, a vida é muito mais que ano após ano. Respeito a tua, admiro também, são poucos os que tem coragem e determinação de seguir seu próprio rumo e matar no peito a responsabilidade de viver sozinho nas dificuldades, mesmo tendo em vista o que te fará feliz. Isso faz parte da tua escolha. Por pouco tempo, dois anos passam rápido, pra mim não, eita eternidade. Não é novidade a saudade que sinto, não é novidade que quero teu abraço, muito menos seria novidade dizer que choro quando leio teus emails, vejo tuas fotos e lembro dos poucos momentos que tivemos juntos, poucos mas importantes a ponto de se tornarem inesquecíveis.
As vezes me pego a pensar.. não sei por que tivemos que crescer longe, podiamos ter aprontado cada uma juntos, ah se podiamos, hehe. Mas meu coração se enche de alegria quando vejo que a distância que nos separou durante anos não fez com que nos amassemos  menos, pelo contrário, temos uma ligação tão forte quanto o brilho do sol.  O irmão de sangue que não tive, o irmão que tenho, o irmão que sempre terei.
Segunda feira é o dia da semana mais especial e esperado por mim, é quando recebo teu email. Dia das mães e natal ainda melhor por poder ouvir tua voz (agora meio paulistano, mas isso passa de letra rsrs). Tu faz uma falta sem tamanho. Agora são aproximadamente 8 meses de espera, só isso (não! tudo isso) que falta pra te senti pertinho, te abraçar, certamente chorar no teu ombro e vê teu sorriso meio sem graça me olhando e me chamando de bobona. De 2 anos, faltam 8 meses.
Volta logo!
'Pelo menos' Eu Te Omo Progress e sei que tu me Omo Máquinas
(ou seria Comfort, bom, tem o Multiação também hehe). ele  me entende.

1 comentários:

Helcio Maia disse...

Linda declaração de amor, de sauade sem idade, que bom ler isso e sorrir, com vontade!!