? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

11 de junho de 2010

Hoje, em especial, eu dei uma piscadinha pra Deus e disse:
'Tomara que nossas vontades coincidam'.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer,
seja lá o que for, com certeza será o melhor.
(Ana Jácomo)

As vezes se torna difícil esperar por certas coisas. É quase impossível não criar espectativa em cima das coisas que podem (ou não) acontecer. A mim por enquanto cabe só esperar, meu coração tá cheio de vontade mas não sei se são as mesmas vontades de Deus e eu acredito que as d'Ele são melhores que as minhas. Quem sabe aquela sensação que senti alguns dias atrás de algo bom chegando se torne realidade. Assim espero.

4 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Rezarei a Deus para que os anseios do teu coração sejam ouvidos e atendidos por ele Emili.

A ti, tudo de melhor.
Um terno abraço!

e.deamici disse...

Obrigada! =)
Dois pedindo é melhor que um né?! rs
Beijo

Helcio Maia disse...

Emili,
seja lá o que for, está, agora, menos distante, mais quentinho, pois mais próximo ao teu coração.
Quem acredita sempre alcança!!
Na torcida!!
Abraço carinhoso.

e.deamici disse...

:)
Obrigada HM.
É sempre bom recebe palavras de apoio!
Abço