? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

19 de junho de 2010

Hoje:

Um dia nem um pouco inspirador. Na verdade, nem sei se o dia tá assim mesmo, ainda não vi a cor do céu, mas provavelmente tá escurinho. O friozinho não me permitiu levantar, cobertas quentinhas.. rs, tá bem, confesso, um tanto de preguiça me domina e não faço questão de reagir a ela.. haha. Nem tenho motivos pra isso. Maridão de serviço hoje. Chega amanhã de manhã e eu já estarei na aula, nos veremos só de tarde, aguenta coração. Então eu digo, o dia até pode tá inspirador,eu que não estou. Vou me manter quietinha, quentinha.

1 comentários:

Helcio Maia disse...

O friozinho (até aquele na berriga), o cobertor, a preguiça perdoada, a saudade antecipada...tudo isso pode ser inspirador, só não pode inspirar dor.
Abraço!!