? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

4 de junho de 2010

Sobre sentir

Me explique se puder essa sensação de perda sem nada perder.
Tal ansiedade que me rodeia, me inquieta, não me deixa dormir.
Será algo a chegar? algo bom eu espero.
Uma mistura contraditória. Eu sei.
Mas eu sinto. O que farei com o que sinto além de sentir?
Certas coisas não podemos impedir, sentir é uma delas, seja bom ou ruim.
Ocupar a cabeça é o que há de melhor no momento. Vou estudar.

Beijones aos que passarem por aqui.

0 comentários: