? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

21 de junho de 2010

A música me contou


A dor da perda é algo em comum que todos temos, mas é diferente em cada um de nós. E quando perguntamos por que é tão ruim precisamos tentar lembrar.. continuamos vivos. Um dia vai passar, não vai doer tanto, precisamos cuidar do nosso coração. A dor da perda vem a seu tempo e para todos à sua maneira, o melhor a fazer é tentar ser honesto com nós mesmos. A parte mais chata é que a gente não a controla, o melhor a fazer é deixar se sentir quando ela vem e deixar ela passar quando pudermos. Mas quando a gente acha que superou, começa tudo de novo e sempre, e toda vez.
No começo a negação, perder é sempre injusto, logo transbordamos raiva pelo acontecido, então vem a barganha, essa necessidade de trocar esse sentimento por qualquer coisa que nos envolva, então caímos no sentimento completamente traiçoeiro, uma aceitação não aceitando, perguntas sem respostas, é a depressão. Enfim, tudo passará e o que ficará é a aceitação.
Passamos então pelos cinco estágios dessa dor chamada perda.

Ouvindo: Hurt - Chistina Aguilera

2 comentários:

Helcio Maia disse...

Se a vida é a arte do encontro, apesar de tanto desencontro pela vida (Vinícuis), perdas são pedras, em nosso caminho e, como ultrapassá-las, se não for escalando-as, para que finquemos a bandeira da superação lá no cume e possamos descer triunfais?
Querida Emili, prefiro superação à aceitação.
Beijo.

Valéria lima disse...

Quanta beleza, em proporcional tristeza...Imagem tão bela...poderiam ser de pura comemoração pela vida. Mas faz parte!

BeijooO*