? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

16 de junho de 2010

Recadinho de Deus:

Não esqueça de levar o guarda-chuva.
Hoje preciso molhar as plantas.
Deus.



ou deixe-o em casa e lave a sua alma.

[Chuvarada aqui]

3 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Acho que vou deixar o meu guarda-chuva Emili... Minha alma precisa refrescar-se!

Beijos com meu carinho de sempre.

e.deamici disse...

Faz bem. Também prefiro ir sem ele :)
Afinal, também somos plantas, temos nossas raízes, nossos espinhos, nosso perfume..
Beijo querida!

Helcio Maia disse...

Quero pegar o toró, molhar as esperanças, para que brotem outras, encharcar a nudez, vestir-me de nada, nadar nas correntezas...sem correntes.