? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

9 de julho de 2010

As vezes dói pousar os pés no chão
Dói quando o coração tá sensível.
Hoje doeu.
Doeu ouvindo essa música que aqui toca,
doeu escrevendo,
doeu sentindo saudade, doeu lembrando.
Doeu na lágrima que eu queria acredita que tu merece,
mesmo sendo tu o motivo dessa dor.
Meu coração não me permite não te honrar como pai.
Será que eu faço falta pra ti como tu faz pra mim?

Eu precisava escreve, escrevi sem pensar.
Sei que minhas palavras não vão contra ninguém que
aqui passar, mas de qualquer forma peço desculpas se
algum coração eu afetar.

0 comentários: