? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

9 de julho de 2010

Com vista pro horizonte

Se foi feito pra voar, então me diga:
Por que no chão tentar deixar?

Reacende meus instintos, nasci com asas
não tem como negar.
Podei as pontas, na intenção de aqui ficar,
ilusão. Não posso mais adiar.
Um caminho em círculos caso eu fique.
Um infinito horizonte, caso eu voe.
Quanto mais podagem há,
mais forte nascerá.
Eu vou!

4 comentários:

ANGELICA LINS disse...

E desabrocha uma poetisa de alma transbordante!
:)
Voe alto...

Sharla disse...

Voa, se assim pode. Não pode impedir o teu destino, a tua capacidade. Se for tão linda quanto deixar o chão.

E lindo poema, alias :)

Anônimo disse...

Voa!

Sou de Novo Hamburgo, querida. E percebi que você também é daqui, qual a cidade?

Suzana Guimarães disse...

Vá. Eu fui. Deixei um horizonte e ganhei o pacífico.