? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

22 de julho de 2010

Eu quero ir

 Meu coração anseia
o que a realidade desconhece.


Quero ir onde o sol não se apaga.
Chegar onde a esperança não se esvai.
Conhecer onde o amor não se acaba.
Traçar um camino mais alto,
sentir um amor mais profundo,
seguir um destido traçado,
tocar a essência de um ser.

5 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Ir ao encontro do desconhecido é um ato de coragem.
Gosto disso!

Beijo

Pri C. Figueira disse...

Faço das suas minhas palavras...
Meu coração anseia!

Um beijo.

Ps: Quero agradecer as suas palavras lá no meu blog, obrigada pelo carinho, volte sempre e sem dúvida virei mais vezes aqui!
Um abraço ;)

Mayara disse...

O coração da gente tem disso, grita vontades, quer crescer, se expandir. Meu coração também anseia.
Ah, tô te seguindo. Volto mais vezes!
Bom final de semana. x)

Beijo!

Nanda disse...

Meu coração e a realidade não se entendem, nunca!

Graças a Deus..

beijos

Raíssa Momesso disse...

Se voce conseguir chegar onde tu queres ir, por favor, me indique o caminho... belo texto!