? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

30 de julho de 2010

FELIZ!!

"Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu,
pois a ti orarei." Salmos 5:2
Obrigada Papai do céu!!

3 comentários:

Raíssa Momesso disse...

Po.. além de tudo voce é religiosa haha =) Mais credibilidade ao teu blog, mais ainda! rsrs beijao e bom fim de semana

Raíssa Momesso disse...

"Teus textos sempre me deixam a refletir, adoro isso. Com essas reflexões há crescimento pessoal em minha vida."
Meu... como é lindo e otimo ler isso *-* De verdade, muito obrigada! até comentei no meu twitter sobre isso, de tao lisongeada que eu fiquei =) muito obrigada

Raíssa Momesso disse...

Claro que tenho o que agradecer.. e muito!! =) Eu fiz o meu blog com o objetivo dele ser um diario, um blog de mim para eu mesma entende?! E poxa, é uma felicidade ler isso, de verdade. obrigada rsrs