? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

1 de julho de 2010

'Acordes' pra vida


Hoje eu descobri. Preciso de um novo tom.
Me agrada um Sol maior, e que venham muitos # .
Cheio de Mi, pode ser maior ou 'bem'ol, desde que seja Mi de mim.
Sem , sem  ou qualquer acorde menor, sempre pra  de radiante.
E que nesse embalo eu (ça) da minha vida Si(nônimo) de felicidade.
*(sustenido=aumento de tom)

1 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Que criativo!
Isso, que seja sem ré, mas que seja com fé!
Bjs, moça!