? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

27 de agosto de 2010

Ao ler essas lindas palavras, lembrei-me de algumas pessoas que através desse espaço eu vim a conhecer.

"Tem gente que chega,
faz casa,
abre janelas,
ameniza dores,
e depois,
nos prende a alma
de um jeito
que a gente não vive sem ela."
Sirlei L. Passolongo

Obrigada por aqui estar. Obrigada por aqui ficar.
Obrigada por fazer parte dos meus dias.

1 comentários:

Suzana Guimarães disse...

E não vive mesmo! Falo por mim. Fiquei viciada de certas pessoas. Êta vício bom!

Beijos!

P.S.: Creio que são almas amigas que se reencontram.