? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

15 de agosto de 2010

"E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida.."
Vinícius de Moraes

5 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Quanta ternura e amor...
:)

Lindo!

Valéria lima disse...

Linda música, linda imagem.
Identificação plena e devidademente marcada no meu coração.

BeijooO

Anônimo disse...

Música e imagem se encaixaram de um jeito maravilhoso!
Adorei, me deu vontade de ouvir a música até.
Desejo-te uma ótima semana, paz.

Léo Santos disse...

Lindo... Eu sei que é lindo... E que bom saber que tu também sabes... Tem gente que acha simples e banal... Não sabem o quanto a simplicidade é bela e profunda! Vinicius foi um gênio!

Um abraço!

Raíssa Momesso disse...

Musica CLASSICA ;D srsrs E olha... conseguimos conversar um pouco la no msn hem haha =) beijao querida