? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

5 de agosto de 2010

Mais que uma canção..

Não abro mão por nada nesse mundo da tua presença
Nem todo o dinheiro, nem todas as riquezas
Me faria deixar-te

O Senhor tem sido o meu escudo,
Tem sido o meu auxílio,
Tem sido a minha água e o meu alimento,
Tem sido o meu bálsamo,
O Senhor tem sido tudo em minha vida

De que vale todas as riquezas
E todas as fortunas do mundo
Se os teus olhos não estiverem voltados
Para as nossas vidas...


Te amo tanto Senhor,
Te quero tanto meu Deus...

[Faço dessa canção minha oração.]

1 comentários:

Raíssa Momesso disse...

Maravilhoso! É uma musica? *-* Eu toco violao e guitarra, e comecei tocando na Igreja! Época lind na minha vida =)