? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

10 de agosto de 2010

Suspirei versos mudos, calei poemas em pensamentos.

Rabisquei desenhos bobos
e mal traçadas linhas num papel.
Talvez, até porque
ninguém se importe.

4 comentários:

Raíssa Momesso disse...

O jeito desse post me passa um certo "down" sabe? Parece que voce disse isso sussurando, baixinho, "em silencio"... Errei? A gente precisa se trombar mais no msn hem o/ beijao

e.deamici disse...

Errou nada!
Vamos ter bastate oportunidade de papiar :)
Beijo

Franck disse...

E eu me deliciei...com a sensibilidade! Bj*

Suzana Guimarães disse...

Que música gostosa...

Você continua tocando em mim feito a joaninha no braço, naquela primeira vez.

Será que você é tão doce assim? Não será um engano? Tanta doçura... Quem sabe eu consiga isso na minha próxima volta.

Beijos,
Suzana

P.S.: nossa, você acabou de me dar uma inspirada...