? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

12 de setembro de 2010

Me manda a tal receita desse chá de sumiço?

Quem sabe eu prepare um pouco pra mim
e também me perca em breves (ou longos) sumiços.
Talvez assim sentirei menos tua falta
quando resolveres novamente sumir.

E como diria Chico Buarque:
"Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar".

4 comentários:

Franck disse...

Qdo tiver a receita, podes me passar tbém?
Uma semana boa!

Suzana Guimarães disse...

Estou aqui, paralisada, ouvindo esta música linda, que ressoa lá na medula, olhando fixamente o mapa girando, girando, a Terra... e me vejo lá, pulsando, pontinho verde na beira do Pacífico. Isso me faz sentir a distância maior ainda, o Brasil tão longe de mim!

Mas, digo-lhe: estou definitivamente aí, no RS, mais que tu imaginas.

Não toma chá de sumiço não! É péssimo ouvir histórias de gente desaparecida, perdida. Tenho problema com essas histórias. Ou morre e eu vejo o corpo ou me diga um adeus com todas as letras.

Essa música é linda... aumentei o som... vou ficando aqui, vou rolar a tela pra me ver.

Beijos!

ANGELICA LINS disse...

Minha poetisa querida!!!!
Que coisa mais linda esta.
Hiper criativo o título da postagem.
O sentimento nas palavras estão quase saltando da postagem de tão vivos.

Adorável... Como você!
[eu sempre soube da sua alma poética]

Raíssa Momesso disse...

Quanto sentimento nesse post, de verdade! Sabe uma das coisas que eu admiro? O modo com que voce consegue dizer tudo em poucas linhas.. isso é sensacional! =) ta tudo bem por ai? beijao