? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

22 de setembro de 2010


Me sopra o refrão de uma música,
me faça recordar uma boa lembrança.
Me envie um texto pra refletir ou
um quebra-cabeça pra eu montar.
Me mande um email longo ou um jogo de 7 erros.
Qualquer coisa que me ajude a afastar meu pensamento.
Hoje ele não me faz boa companhia.

[hoje eu só quero que o dia termine bem]

1 comentários:

ANGELICA LINS disse...

O texto vai por e-mail,
meu denguinho vai por aqui.
Dê-me uma pista de algo,
qualquer coisa...Que faça você sorrir!

Beijo-te na testa guriazinha linda.
:)