? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

19 de dezembro de 2010

escute seu coração.

"Pegue todos os “nãos” que a vida te faz engolir. E transforme em canção pra te ajudar a seguir. 
A grandeza não está em tocar sempre a melhor música, mas em aprender a dançar
corretamente todas as melodias!"

Fernanda Gaona

4 comentários:

Anônimo disse...

"Pois se é no "não" que se descobre de verdade"


Os 'nãos', em sua maioria, servem para testar nosso nível de compreensão e paciência.


Adorei aqui, dê uma passadinha pelo meu, começando agora no blog.
Beijos

Suzana Guimarães disse...

Emili,

Isso é o que eu mais faço: ouvir meu coração, às vezes, ele parece insensato, mas com certeza ele diz mais e melhor que a minha razão.

Saudades do globo girando... é bom ver meu pontinho verde pulsando na beira do oceano. Aqui, chove tanto, de forma constante, mas sem muita confusão (em BH, quando chove, instala-se o caos).

Eu, tão longe...

Beijos! Obrigada por teu pousado no meu braço e por todo o carinho a mim ofertado. Obrigada pela confiança a mim depositada (aqueles e-mails foram todos deletados). Obrigada pelas músicas, pelas palavras.

Seja feliz, menina!

Suzana/LILY

Hellen Gomes. disse...

Meu coração fala pelos cotovelos e eu o escuto até quando ele não precisa falar.

Sigo e indico esse blog.

Beijos.

http://identidadepeculiar.blogspot.com/

Suzana Guimarães disse...

Eu também sinto saudade, das músicas que me enviava, das palavras, da presença (sinto-a longe, distante)... mas estou e fico satisfeita. Você aparece sempre, em teu voo de joaninha, leve, singular.

Meus olhos são escuros, quase negros, quase. Quando estou feliz, eles ficam negros, de tanto que brilham.

Beijos,

Suzana/LILY