? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

27 de fevereiro de 2011

"A gente precisa é de fé. E de pessoas. Porque eu me sinto meio vazia de pessoas, pessoas dessas que fazem festa na gente, que fazem a alma bater palmas. Pessoas que entendam esse meu jeito de não fazer muito alarde, de chegar sem espantar as borboletas. Eu tenho uma joaninha no dedo indicador e essa sensibilidade ardendo nos ombros desde muito tempo..."

Jaya Magalhães

1 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Saudades, my ladybug!

É preciso ter fé, só isso basta, as pessoas especiais vêm no pacote, junto com a fé especial.

Beijos,

Suzana/LILY