? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

19 de março de 2011

Lua (super) Cheia

Se você tiver a impressão que a Lua está um pouco maior e mais brilhante neste fim de semana, existe uma razão para isso. A Lua Cheia deste sábado será uma super "lua perigeu" - a maior em quase 20 anos.


"Luas perigeu são cerca de 30% mais brilhantes e podem parecer 14% maiores do que as Luas que ocorrem no lado do apogeu da órbita lunar," diz o site da Nasa.
A Lua Cheia vai nascer no leste ao pôr do sol e deve parecer especialmente grande quando estiver próxima ao horizonte por causa do que é conhecido como "ilusão da lua".
E pra não perder essa belezinha, já estou saindo para ver :)


3 comentários:

Hellen Caroline disse...

Ahh,eu vou correr pra ver também!
Só passei pra avisar que tem selinho pra vc lá no blog Flor,em homenagem a nós BLOGUEIRAS!
Passe lá pegar qndo puder
bjinhus

ANGELICA LINS disse...

Linda essa imagem!

Vim aqui te agradecer pela tua imensa doçura para meu endereço.
Fiquei encantada com tua carta e teu presente... Mais ainda com tua disponibilidade de me dengar com tua linda amizade.

Deus te guarde sempre com ele, porque comigo, tu já estás guardada no coração.
Beijocas ensolaradas de Maceió-AL

Aninha disse...

Eu não vi a big lua... Estava nublado.

Beijos,

Suzana