? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

14 de março de 2011

Não dá bola, isso passa. Sempre passa.
Essa amargura na boca, essa ardência nos olhos.
É só questão de tempo.
Talvez amanhã, quando eu acordar,
já esteja com a doçura nas palavras
e um novo brilho no olhar.

2 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Amanhã ainda é muito perto, mas quem sabe depois de amanhã?

E eu estou aqui. Booom, há tempos não vejo o pontinho verde, eu, pulsando no globo. Coisa boa!

Daqui a um tempo, um certo tempo, eu estarei aí neste coração verde enorme... pena os pampas serem tão longe das montanhas... mas aí estarei (passagens compradas!).

Beijos,

Suzana/LILY

Hellen Caroline disse...

Amanha sempre será um novo dia Flor!
Enquanto a esperança de um dia melhor existir,haverá expectativas!
Bjos e um ótimo dia flor!