? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

16 de março de 2011

Presente dado, presente postado :)

Recebi esse Meme da querida Hellen -  http://evidentespensamentos.blogspot.com/
Vale a pena ir lá dar uma conferida.. vale mesmo!
Obrigada flor!! :)

Qual é o seu Infinito particular?
-Meu coração


Me conte um segredo engraçado?
-Não é um segredo, mas é engraçado pra mim.
Quando eu era criança, meu pai me carregava na garupa, em cima dos ombros, esse era meu vício. O vício dele era carregar um radinho (que naquela época era caro) segurando entre o braço e o corpo enquanto segurava minhas pernas com as mãos. Em uma brincadeira inocente, fingi que ia cair e ele levantou os braços pra me segurar (risos). Bom.. o radinho dele já eras. Caiu e se espatifou no chão.. hahaha.


O que você não quer perder nunca?
-O amor e a esperança.


O que é a fé pra vc?
-É crer, confiar e se entregar ao que os olhos não podem ver.


E Deus?
-É Vida!

4 comentários:

Simone Oliveira disse...

Olá querida, estou passando pra divulgar o sorteio que está rolando no meu blog. O ganhador poderá escolher o livro que quiser, a seu critério!
Passa lá e confere! Vale a pena participar!
Participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chances extras terá de ganhar!

http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/2011/03/promocao.html

Beijos!

Hellen Caroline disse...

Lindas respostas Flor!
Também concordo que Deus seja vida! ;)
Beijos e um ótimo Dia.

Monnie Lobo disse...

Oiii,
euri com a história do radinho, coitado do teu pai, rs.
ótima tarde, beeijo ;*

Helio Tadeu Moscatelli disse...

Fiquei sabendo que vc adora presentes virtuais? Brincadeirinha... Vi uma mensagem que vc deixou em outro Blog... Passei pra conhecer seu Blog e gostaria de lhe presentear com alguns selos também. Pode entrar no meu blog e escolher qual é aquele que mais adequado para o seu ok? Eu iria de Blog que faz pensar... Estou te sguindo apartir de agora também! Ah e entre sempre vou fazer bastante selos e o próximo vai ser um selo musical que vc poderá pegar também ok?

meu blog:
http://desenhadinho.blogspot.com

pegue o selinho aqui:
http://desenhadinho.blogspot.com/p/selos.html