? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

7 de julho de 2010

Minha menina

"Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor
Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor"

Quando pensei em começar a escrever sobre nós duas, comecei a rir lembrando de muitas coisas, óbviamente muitas que não contarei aqui.. hehe.
O fato, é que ter uma irmã faz de mim a pessoa mais completa desse mundão.
Quando eu completei 1 ano de vida ela tinha 2 anos 7 meses e alguns dias. Duas gurias com as carinhas parecidas (é o que dizem, mas nós não achamos), mas o gênio completamente diferente. Companheiras em tudo, em tudo menos banho de chuva, futebol, bicicleta, ou qualquer outra coisa que necessitasse esforço físico, óbviamente a preguiçosa era ela. Cúmplices em coisas que não cabe citar aqui, confidentes de segredos (quase) abomináveis, geralmente vindos dela por ser a parte mais 'miolo mole' de nós duas. Ela sempre teve o raciocínio um pouco mais devagar, mas culpa da preguiça que ficou instalada na cabecinha dela.. hahaha. Isso faz dela a pessoa mais engraçada que existe na minha vida, as vezes a mais irritante também por demorar a se ligar nas coisas. Mas, falando das qualidades: ela não é nada egoísta, ela me escuta, ela me entende, ela não me critica, ela conversa e fala todas as asneiras importantes que eu preciso ouvir quando me tranco no meu mundinho. Ela é irmã mais velha que tem que ser guiada pela mais nova, faze o que se ela é insegura e totalmente dependente? só posso ama-lá da forma que ela é e ajudar quando está ao meu alcance. Dividimos a cama desde pequenas até o dia que casei, dormiamos abraçadas no inverno e no verão eu brigava porque ela não queria me largar e eu morria de calor.. hahaha, uma vez brigamos tão feio que ela virou pro canto chorando, depois desse dia não reclamei mais porque doeu mais em mim vê-la chorando do que nela mesmo. A única coisa que nunca dividimos foi escova de dentes e namorado porque do resto tudo era das duas.. hahahah. Ela é a faceirinha, eu sou a antipática. Ela é a sorridente, eu sou a séria. Ela é o rosa eu sou o azul. Eu sou grêmio e por implicancia ela é inter. Ela é a voz e eu sou os ouvidos. Ela é a insegurança e eu o porto seguro, eu sou o medo e ela a coragem. Ela é o sol eu sou a lua. Ela é a razão, o orgulho e o amor da minha vida. Resumindo é isso, somos mais que irmãs, mais que amigas, mais que confidentes, somos o complemento uma da outra.

2 comentários:

Mariposa disse...

Que fofo o texto
a foto esta linda!

adorei o blog
beijos

Valéria lima disse...

Que linda amizade, que lindas meninas, quem tem um amigo tem um tesouro.

BeijooO