? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

7 de julho de 2010


Planto minhas flores
Com tal beleza quanto meus amores.
Desfaço os laços, derrubo os muros
Invento cores que emudeçam tristes sussurros.
Decoro rostos com sorrisos
E nos olhos coloco o brilho.
Sem pretensão em minhas palavras
Que o vento é capaz de levar
Declaro com atitudes
Aquilo que só o fato pode provar.

6 comentários:

e.deamici disse...

Essas palavras sairam com um grande incentivo da minha amiga Angélica.
Agradeço de coração por me ajudar a crescer em letras e versos :)
Beijos

ANGELICA LINS disse...

Eu te falei que você teria lindos poemas para transbordar, desta tua encantadora alma.

Só tenho uma palavra para expressar o que achei do teu texto: INEFÁVEL

e.deamici disse...

Muito obrigada!
:D

[Ananda] disse...

Inefável,palavra legal,bem legal esse poema.^^acho bem bonito alguns poemas,tenho total admiração e um pouco de inveja de quem sabe fazer pq sou uma negação.
Gostei desse lugar.=)

Valéria lima disse...

Image fantástica com muitas cores e variações de flores, sua poesia maravilhosa quem planta sorrisos colhe alegrias.

BeijooO

Suzana Guimarães disse...

Que tu agues sempre!