? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

13 de julho de 2010


Tua alma é o par perfeito
com quem a minha quer eternamente dançar.
Eternamente é tempo curto
pra tanto amor que eu tenho pra te dar.

7 comentários:

Valéria lima disse...

Menina, que coisa LINDA!

BeijooO

ANGELICA LINS disse...

Lindo!!!
:)

Suzana Guimarães disse...

Concordo com a Valéria, tudo lindo! Casal lindo, foto linda, amor lindo! Amor não dá pra esconder não. A gente esconde muita coisa nesta vida, já dizia a minha mãe, menos fumaça, sapato apertado e amor. Que Deus os proteja!
Beijos!

P.S.: no moço bonito também...

Raíssa Momesso disse...

ahh.. gremio? nao nao.. tem q ser CORINTHIANS haha Felicidades pra vcs dois ;)

Sharla disse...

Esperemos que o eterno seja mais longo do que [nao conseguimos] imagina-se

juro que não tinha visto o comentario. Esposa de militar? Que alegria, hehehe...
Não tenho medo de revista, sempre fui modelo, na epoca de soldado claro, já fazem dois anos que terminei meu serviço. ;)

Léo Santos disse...

Que bom que amas assim... É sinal que o teu companheiro aí merece... Mas, se porventura ele não merecer... O Grêmio merece!

Um abraço!

e.deamici disse...

Sim, ele é merecedor!
Esse amor existe por ser cultivado dia após dia por ele mesmo.
E pra completar, é gremista como eu! hehe