? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

22 de agosto de 2010

Amor, meu grande amor..


Bem sei desse teu coração, ele sussurra em meu ouvido
quando deito em teu peito pra me acalmar.
Tua pele eu comparo à seda, comparo porque não achei palavras que possa defini-la.
Teus olhos verdes eu chamo de alimento, pois minha alma necessita absorve-los.
Tua voz é música, teu toque é o veneno e o antídoto.
Teu respirar é o sopro que espanta maus pensamentos.
Tua alma é o par perfeito com quem a minha quer eternamente dançar.
Eternamente é tempo curto pra tanto amor que eu tenho pra te dar.

3 comentários:

Raíssa Momesso disse...

Ah que lindo isso =) Declaraçao hem rsrs! Beijao

Monnie Lobo disse...

Oi, seu post realmente é a coisa mais romântica que vi na blosgosfera hoje,
mas vim aqui agradecer a sua visita no Let Me Go e dizer que tô te seguindo..
seu blog é lindoo !

Suzana Guimarães disse...

Declara, declara mesmo. Deixa as portas e as janelas abertas, deixa os ventos circularem entre vocês... (quem foi mesmo que disse isso? Não me lembro agora. "que os ventos possam ventilar entre os dois").

Beijos!