? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

23 de agosto de 2010

Ela veio ao meu encontro


Hoje pela manhã fui surpreendida no trabalho por essa belezinha :)
A foto não ficou muito boa, mas dá pra ver que é uma joaninha né?

Logo que a vi lembrei de uma pessoa que não conheço, mas
que faz parte dos meus dias e muitas vezes dos meus bons momentos.
Uma pessoa que através de palavras me transmite paz.
Hoje quando vi essa pequena lembrei de ti Suzana.
Talvez se tu não tivesse me falado sobre 'joaninha no braço',
hoje eu passaria por ela e não perceberia.
Já que não posso te mandar a joaninha de presente,
mando a foto dela em minha mão :)
Beijos!

Para conhecer o Blog da Suzana, clica aí:

5 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Sim. Você sempre foi e permanece uma joaninha que toca em meu braço sempre que me visita ou eu a ti. Sua presença é sempre leve, dá uma sensação gostosa no corpo, na cabeça, aquela vontade de deitar na rede, na grama e olhar o céu. Eu sempre a senti assim, desde o primeiro dia. Joaninhas lembram a minha vó que dizia "elas trazem boas notícias".

Obrigada por me deixar ficar em teus pensamentos, em tua vida, em tuas lembranças. Obrigada por ter me achado.

Beijo leve na testa, um toque leve na face.

Suzana

Raíssa Momesso disse...

Joaninha é um bichinho tao lindo né?! *-* Acho super fofa, e toda vez que vejo uma tento fazer ao maximo pra ela ficar por perto haha beijao querida

Franck disse...

Emili, não é que mandei joaninhas para Suzana?!
Uma boa semana!

Monnie Lobo disse...

adoro Joaninhas *-*

Brunno Lopez disse...

Seres inanimados. Ou animados ao extremo. Ou adoráveis. Acho que nesse caso, adoráveis.

Sorte da Suzana... dedicatórias pintam um dia todo!