? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

25 de agosto de 2010


Com um imenso sorriso em meu rosto foi que recebi esse mimo
de uma pessoa muito especial que felizmente posso chamá-la de amiga.
Muito obrigada Angélica!

Regras que acompanham o selo:
1- Colocar a imagem do selo no blog.

2- Indicar o link do blog que me enviou:
- Com a certeza de que quem visitar vai amar
e por lá ficar deixo aqui o link - http://vorticelins.blogspot.com/

3- Indicar 3 blogs para receber o selo.
- Dreams, Thoughts & Hopes - http://piecesofground.blogspot.com/

4- Comentar nos blogs indicados.
- Lá vou eu!

3 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Obrigada, minha linda!

Mas eu não entendo muito bem como se faz. Tenho que copiar este texto acima e colocar na minha página, ou posso escrever do jeito que eu bem entender (gosto tanto de escrever sem regras...rs).

Vou colocá-lo lá na minha casa com muito carinho, junto com os selos que o Franck e a Michelle me deram.

Beijos!

♪ Sil disse...

Ô Emili, que queridaaaaaaa é você!!!

Mas olha, não acompanha quietinha meu blog não, promete? É tão bom receber essa sua LUZ que eu recebi hoje.
Muito, mas muito obrigada por esse carinho.
Eu só posso, e vou sempre te retribuir.
És muuito bem vinda, sempre será.
Te acompanho aqui, nesse espaço tão encantador.
Obrigada pelo selinho, ameiiii. Vou guardar pra fazer em breve um blog de selinhos.
Quanto ao post acima...eu ando quietinha tbm, não falo, nem grito, nada.
Se amo, apenas amo.
As vezes é bom amar assim, quietinha.

Um grande abraço, e uma tarde lindaaa pra ti!

Monnie Lobo disse...

parabéns pelo seliinho ! vc merece :D