? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

7 de setembro de 2010

07.09

De bombacha e com o violão na mão,
o feriado foi bem do jeito que eu gosto. rsrs

"Por que aquela guriazita que
vês brincando de boneca
sem ver o tempo passar
já sou eu, antecipando um
tempo que vai chegar

Muda o tempo, muda a gente,
sou mulher independente,
forte, livre e emancipada
mas no fundo sou a mesma

Ainda frágil, ainda fêmea
Ainda à espera que me tragas
segurança, afeto, achego
e me estendas um pelego
e convide para sestea"
(Odilon Ramos)

4 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Aqui também foi feriado, dia do trabalhador...

Gostosa a música.

Mas eu não aproveitei esse feriado prolongado, estendido... um cansaço e um mal estar tomou conta de mim. Até as palavras sumiram. Andei inclusive me procurando...

Beijos...

Mas a grande bola segue girando e eu vou junto.

Suzana Guimarães disse...

"Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar"

Que lindo! Não conhecia.

ANGELICA LINS disse...

Ahh que linda!
Achei maravilhosa a foto amiga.
E as palavras então...
=)

Suzana Guimarães disse...

Que lindo, Emili!

"Do tamanho da nossa distância."

Obrigada!

Bendito o dia em que decidi criar meus Blogs.
Bendita alma igual a tua.
Benditos os caminhos que se cruzam.

Beijos! Outro abraço para ti. Do tamanho da nossa distância.

Suzana