? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

5 de setembro de 2010

eu não quero ser alguém além de mim.


"As pessoas falam coisas, e por trás do que falam
há o que sentem, e por trás do que sentem,
há o que são e nem sempre se mostra ..."

Caio F. Abreu

[eu falo, sinto, sou e mostro se quiseres ver]

6 comentários:

♪ Sil disse...

As palavras de Caio sempre me são um bálsamo.

Um abração, Emili!

Raíssa Momesso disse...

Foi simplesmente sensacional o teu comentario no meu post *-*

ANGELICA LINS disse...

Imagem incrível. Texto perfeito.


Tatuou poesia em meu dia.
=)


Um cheiro meu para ti.

Érica Amorim disse...

Ei, ei... você foi encantadoramente e irritantemente verdadeira ao escrever rsrsr

amei o blog!
te seguindo

abração
P.S: foto perfeita para o texto

Érica Amorim disse...

te seguindo, gostei do ambiente rsrs pretendo voltar sempre

Suzana Guimarães disse...

Vim ouvir música. Delícia esta. Estou tão cansada. Estou esgotada, é assim que me sinto. Preciso parar. Mesmo quando o silêncio se faz, continua tanto barulho dentro de mim, uma orquestra. Não consigo fazer silêncio...

Beijos!