? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

30 de setembro de 2010

Não poderia deixar de agradecer aqui esse carinho que recebi através de palavras escritas no blog dessa pessoa tão especial que guardo em meu coração.
Obrigada Suzana!

Clica aí:
http://omedodesuzana.blogspot.com/2010/09/gira-me-so.html

[que o teu pontinho verde nunca deixe de piscar no meu mundinho]

2 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Eu? Deixar de piscar aqui? Impossível. Virou vício.

Agradecer o quê? A gente se conquistou.

Beijos!

Tuca Zamagna disse...

Passei pelo blog da Suzana e nem deixei um alô depois de ler a bela postagem que ela fez sobre você e seu blog, Emili. Vim a jato para cá, pronto para ser mais um pontinho verde na sua floresta. Infelizmente não deu: sou muito antigo para ser verde e muito reticente para ser um pontinho definido. De modo que se você perceber três pontinhos acinzetados voejando por aí em formação, pode crer que sou eu, no apagado esplendor da minha reticência...

Um abraço