? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

16 de outubro de 2010



Mesmo num faz de conta,
vem e me conta tudo que tens guardado.
Me faça acreditar nos atos e nos fatos.
Me leve a viajar, mesmo sendo em entrelinhas,
Só exijo um final feliz
em cada fim de uma histórinha.

4 comentários:

♪ Sil disse...

Eu também, só exijo isso.

Ando precisando de finais felizes.

Um abraço grande, minha querida!!!

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Emili,

Eu viajei
nessa busca de um final feliz
no faz de conta,
nesse 'me conte tudo
que guardas nas entrelinhas',
nesta música que toca a alma,
mistura às cores de aconchego
daqui.
Seu cantinho, como sempre, lindo!
Beijo e um fim de semana em paz!

Suzana Guimarães disse...

Nem sempre há finais felizes, uma pena! Não que eu queira o final feliz, eu quero o estando e sendo feliz, percorrendo, caminhando, vivendo feliz.

Beijos!

Hellen Gomes. disse...

Um final feliz é tudo o que precisamos, mas nem sempre é possível.

http://identidadepeculiar.blogspot.com/