? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

9 de outubro de 2010

Pra lá de onde o vento faz a curva


Me leve sem destino
Quero juntar-me a você
E carregar
Os balões pro mar
Quero enrolar
As pipas nos fios
Mandar meus beijos
Pelo ar...

Vento, ventania


Me leve prá qualquer lugar
Me leve para
Qualquer canto do mundo
Ásia, europa, américa...

5 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Emili,

Cuidado com o que tu pedes!

Eu pedi três vezes e fui sem destino, isto é, destino meu, mas no caminho de Deus. Mas, cuidado, pois Deus costuma ouvir...

Beijos!

Suedivaldo disse...

Oi.. Tudo bem?
Que bacana esse seu blog, muito interessante estou lendo vários poemas aqui. Esse mesmo ta incrível. Parabéns pelo Blog!
Vou continua acompanhando seus posts, pois já tou seguindo já. Segue o meu lá também, tem um trabalho bem bacana.

http://galeriadephotoos.blogspot.com/

Saudações, Abraço!

Suedivaldo

Raíssa Momesso disse...

Queria viajar com o vento.. Tocar nos rostos e corpos sem precisar pedir permissao =) Queria ser o vento alguma vez na vida rsrs Beijao querida

Hellen Gomes. disse...

Viajar sem destino apenas com a sensação de entrar num mundo novo e desconhecido é tão gostoso e não precisa ser físico, pode ser por dentre as letras.

http://identidadepeculiar.blogspot.com/

Passa lá
:*

2edoissao5 disse...

eu vim com o vento para um lugar longe, me vi nas asas de um furacão, hoje prefiro uma suave brisa.
beijo!