? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

11 de novembro de 2010

Preciso confessar..

"Eu sofro de mimfobia!
Tenho medo de mim mesma,
Mas me enfrento todo dia."


[E todos os dias me vejo de uma maneira diferente. Talvez com um pouco mais de sabedoria, por vezes mais corajosa, outras querendo proteção, um braço forte e um sustento pro meu coração.
Tenho me conhecido todos os dias, nesses 22 anos de amor próprio ininterrupto, e venho descobrindo que pouco sei, mas o que sei nunca vou esquecer pois ponho em prática dia após dia...
TUDO que é belo, é uma alegria eterna. Meus dias serão belos, mesmo com nuvens cinzas, eu os verei belo.]

6 comentários:

Mayara disse...

Descobrirmos um pouquinho a cada dia, isso que importa. Enfrentar os medos, fantasmas.

Beijo!

Monnie Lobo disse...

Oi, brigadinha pela visita, seu blog tá lindo,
e adorei o post *-*
beijos.

Mariposa disse...

uhahuauhha
adoreiii
se trate entao e qd descobrir a cura, me avise q acho q tenho isso tbm
bjs flor

San disse...

Olha gostei disso ''mimfobia bjs adorei seu blog e to aqui te seguindo

Raíssa Momesso disse...

Mimfobia eu talvez nao sofro mas eu me confundo cada vez mais quando tento descobrir de mim mesma haha isso se chama como? rsrs beijao ;*

Suzana Guimarães disse...

Emili,

Cadê você? Dê notícias, por favor, fico preocupada. Você sumiu!

Beijos!