? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

27 de novembro de 2010

Sinto saudade..

Nos meus planos de vida, sempre tentei excluir aquela frase que  todos falam: 'estou sem tempo'. Infelizmente ela caiu na minha boca.
Na verdade, não é que não tenha tempo, mas o que ainda tenho livre ocupo com meu marido e minha família e óbvio pra dormir (nem que seja dentro do carro rsrs)
Tenho trabalhado bastante e estudado demais da conta. Nos fds tenho feito cursos adicionais, nesse mesmo estou fazendo curso de resgate. Tô cansada pra caramba... mas tá valendo e tô adorando.
Sinto falta dos mometos que usava o blog como um relaxante, mas agora não consigo entrar, não consigo ler postagens de pessoas que guardo no coração e muito menos comentar.
Espero que logo essa correria passe, não pretendo e nem vou me acostumar com esse corre corre da vida.

"São nos momentos de ausência
que vemos o quanto nos faz falta
aquele carinho que antes pouco importava"
(Carla Gabrielle)

*Lily, um beijo especial pra ti!

1 comentários:

Lily disse...

Menina,

Pulei este post. Final de ano é muito difícil, creio que para todos. Após aquele bilhete que lhe enviei, preocupada com você, desliguei, porque senti que tu estavas apenas sem tempo mesmo.

Obrigada pelo carinho. Não estou também conseguindo visitar todos os amigos e estou postando bem menos que antes. O meu ritmo mudou para menos...rs!

Eu também não gosto da frase: não tenho tempo. Mas, a vida se impõe!

Ficam os sentimentos, ficam as boas lembranças, fica o que depositou-se no coração.

Beijos, minha flor!

Suzana/LILY