? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

3 de janeiro de 2011


Eu tentei conquistar mas na real fui conquistada.
Entreguei de bandeja meus segredos, minhas dores, meus amores.
Procurei entender nas entrelinhas, nos textos, nas imagens e nas músicas, mas mais uma vez me enganei.. na real fui entendida.
Me decifrou com apenas uma comparação, essa que achas mais bonito quando falas nessa língua que adotou como tua, hoje me conheces não apenas como Emili, mas também como ladybug.
Em meio a idas e voltas, sempre os encontros e nunca o afastamento.
Quanto tempo? 4, 5? meses, anos? Nem sei. Pra mim isso não importa.
Eu confio, sinto leveza, compartilho, aprendo..
Aprendi a voar até o teu braço,
aprendi a me manter apenas nele, esperando até o momento em que tua vontade me levasse um pouco mais além. Hoje confesso que não sei onde estou, mas isso também não importa, o que importa é que estou.
Me deixa ficar?
És meu aconchego, abraço de mãe, cheirinho de saudade.

Se me permitir, eu quero sempre ficar..
"simplesmente, calmamente, ser-te paz"
assim como és pra mim.

4 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Emili,

Foi assim que senti e é assim que ficou/é tua imagem para mim: a "ladybug".

Lembro-me bem de quando você chegou: era noite aqui, eu vasculhando meus Blogs ou escrevendo, não me lembro mais, talvez, comentando textos de amigos, quando você apareceu em um post antigo, um dos primeiros, no O Medo de Suzana. Você deixou uma mensagem ou duas, não sei ao certo, mas sei o que senti, uma paz enorme, suavidade, toque leve. E assim permaneceu e assim estará.

Você me conquistou, sim! Conquistamo-nos.

Obrigada, muito obrigada pelas palavras, pelo carinho! Vou deixá-lo junto aos meus presentes.

Beijos, lady Emili.

Suzana/LILY

Helcio Maia disse...

Ah!!! quanta falta que faz, aquele discurso silencioso de afagos e acolhimentos sem par, as ausências que se preenchiam com uma só presença, mágica e instantaneamente.

Suzana Guimarães disse...

Emili,

Leia, por favor, "conquistamos-nos"... rs!

Voltei para ler tuas palavras para mim, novamente, e acabo por ler o comentário no Hélcio, simplesmente lindo! Hélcio tem certa magia, encantamento ao comentar, sempre fico pasma com as palavras dele.

Moça, coloquei quatro músicas em cada Blog. Vou trocá-las de tempos em tempos, conto com teu ótimo gosto musical... você mata a pau!

Beijos e obrigada,

Suzana/LILY

Danny disse...

Lindooo blog