? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

9 de janeiro de 2011

Registrado

Esse fim de semana não poderia passar sem ser registrado aqui :)
Pra começar bem, Show do Armandinho no sábado de noite. Acho muito tri as músicas dele e foi muito bom. Galera foi geral e o cara ficou até emocionado na hora do tchau.
Fim do show: 5h de domingo.

Como bons gaúchos que somos, e não somos fracos.. rsrs, acordamos 9h pra ir pra fora, um lugar chamado rio Camaquã. Lugar muito show pra tomar banho e curtir uma baita sombra nesses dias de calor absurdo (aqui é sempre no extremo, frio demais ou calor demais). Churrasco feito a moda campeira com fogo no chão e no espeto não podia faltar uma ovelhinha (eu não curto muito, mas tava boooom)..

 Aqui aparece um bocado da gauchada, tinha uma baita turma junto mas se acomodaram em outro lugar onde podiam montar o acampamento melhor, tem gente que prefere equipamentos atualizados e não tão improvisados heheh.

Na hora do banho nem passou pela minha cabeça tirar fotos, eu queria mesmo era me refrescar, mas numa próxima vez tiro umas fotos do lugar pra postar aqui. Acreditem, o  lugar é lindo, aliás.. a natureza do meu Rio Grande do Sul é TODA linda!!

4 comentários:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Também curto Armandinho e sei - já vi de perto - que o seu Rio Grande do Sul guarda belezas ímpares!
2011 deslumbrante para você!
Beijo!

Monnie Lobo disse...

Oi Emili, tudo bem ?
Então, na verdade é a segunda vez que leio A Cabana, rs.
Adorei quando li,
é um dos meus livros preferidos, e li seu post,
é realmente muito estimulante esse livro,
leva a gente a refletir sobre nossas vidas e nossa gratidão ( ou falta ela ) para com Deus.
Tô lendo de novo, e tirando mais lições :)
Um grande beijo ;*

Suzana Guimarães disse...

Vim, cá está o pontinho verde.

Na segunda-feira, vou dar um voo rasteiro nos Blogs dos amigos, mas para ti, já estou aqui...

Moça, que saudade de um bom churrasco...

Beijos, recebi o e-mail, adorei... vou retornar...

Suzana/LILY

Suzana Guimarães disse...

Ah!,

O clima aí parece com o meu daqui... às vezes, tenho saudade do clima de Belo Horizonte, manso, sereno, com chuvas fortes de vez em quando, mas tranquilo... ai, saudades.

Suzana/LILY