? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

16 de julho de 2011

Chegou a minha vez...


Irei aproveitar esse momento com toda intensidade..
A emoção de ler aquele (positivo) ontem, dia 15/07, foi fora do comum, fiquei inundada de emoção e nervosismo ao mesmo tempo, mas foi maravilhoso.
Ainda não sei quanto tempo de gestação, acredito que no máximo duas semanas (sim, bem recente), mas já está aqui, dentro de mim.
Estou muito feliz e não poderia deixar de vir compartilhar esse momento aqui com pessoas que tenho muito carinho.
Agradeço muito a Deus e ao meu esposo, esse homem maravilhoso que faz de mim a felicidade em pessoa todos os dias.

Por hoje é isso..

2 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Emili,

Parabéns! Estou muito feliz por você! Que Deus lhe abençoe! Serás rainha, serás rainha, ou melhor, começou a ser há duas semanas.

E eu que trouxe na mala uma certa coisinha... Queria entrega-la a você.

Um grande abraço,

Suzana/LILY

e.deamici disse...

Suzana, minha amiga

Sinto-me abraçada por ti através das tuas palavras.
Meu coração se alegra ainda mais.
Um beijo carinhoso e obrigada.