? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?
"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

20 de julho de 2011

S.C.G


"A sensação permanece.
Se te pego on line,
sinto o voo e a chegada.
Impressionante isso.."

2 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Querida Emili...

Peguei meu IPad, me deitei na cama, saudosa das minhas casas e dos amigos. Quando abri o painel de atualizações senti um frio na barriga, só dava para ler as minhas iniciais...a tela eh pequena, eh preciso ir abrindo a pagina aos poucos com os dedos, mas eu nem quis fazer isso, bati em cima das letras SCG numa pressa...um misto de curiosidade e medo... 'estariam falando de mim'?

E não eh que abro o maior sorriso? Acabo de ganhar um afago, um presente. Você postou o que escrevi para você no Facebook...a mais pura verdade. Eu sinto o vento leve e sereno chegando, o toque suave, sinto paz, sossego, sinto o silencio...sem explicação. Vontade de fechar os olhos, adormecer. E isso vem de você, desde o inicio.

Obrigada por compartilhar!

Beijos,

Suzana/LILY

e.deamici disse...

Suzana,

por ser recíproco todo esse sentir, não cabe dentro de mim.. transborda.
Sinto teu abraço amigo e aconchegante através de letras, palavras que se unem de uma maneira especial que dizem muito e de maneira sempre especial.
Tu és o braço que quero sempre ter por perto para repousar..

Um abraço meu, com o carinho de sempre.